Vereador Francisco José da Cruz e Lupercio Nantes Castilho solicitam 02 (dois) Garis para atender a limpeza das ruas do Distrito de Vila Rica

Na Sessão Solene do dia 04 de junho de 2024 foi aprovado na Câmara Municipal de Vicentina/MS a indicação 023/2024, de autoria dos Vereadores Francisco José da Cruz e Lupercio Nantes Castilho, oportunidade em que foi solicitado 02 (dois) garis para atender na limpeza das ruas do Distrito de Vila Rica.

No mais, requereu a expedição de cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Marcos Benedetti Hermenegildo, Prefeito Municipal, bem como para ao Senhor Jose Quintiliano de Oliveira Filho, Secretário de Obras do Município.

Além disso, os vereadores enfatizaram a importância de tal solicitação, visando as melhorias aos Distrito de Vila Rica.