Rio Grande do Sul: Câmara Municipal de Vicentina dedicam um minuto de silêncio ao povo gaúcho

Nesta terça-feira (07-05-2024) os vereadores da Câmara Municipal de Vicentina prestaram solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O Presidente da Câmara Municipal de Vicentina, José da Silva Machado, em nome do Poder Legislativo prestou a solidariedade ao povo gaúcho, após a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul.

Durante o uso da palavra, reforçou a campanha solidária de inicitiva do Prefeito Municipal de Vicentina, Prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo,  e solicitou a população de Vicentina a realizar doações de água mineral, cobertores, colchões e roupas, a fim de destinar para as famílias do Estado do Rio Grande do Sul, bem como informou a localização do ponto da coleta (Praça da Igreja Matriz de Vicentina) no horário das 07h30min às 19h30min.

Após isso, foi solicitado 01 (um) minuto de silêncio ao plenário em homenagem pelo Rio Grande do Sul.

Além disso, os demais vereadores presentes na Sessão Ordinária prestaram a sua homenagem ao povo gaúcho.

”Força Rio Grande do Sul”, são os votos dos Vereadores da Câmara Municipal de Vicentina.

Vereador José da Silva Machado – PSDB

Cleide de Oliveira Dalla Valle (PSDB)

José Pereira de Figueiredo (PSDB)

João Ribeiro de Lima (PSDB)