VEREADOR ELIAQUIM SCHAUSST SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA O MUNICÍPIO DE VICENTINA/MS

No dia 21 de maio de 2024 foi realizada a 49ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vicentina/MS.

O Vereador Eliaquim Schausst – (PSDB), no uso de suas atribuições regimentais e na forma da lei, apresentou a indicação nº 022/2024 perante a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vicentina, a fim de pleitear a construção de casas populares para o Município de Vicentina/MS.

Nesse teor, o Vereador Eliaquim Schausst, requereu a expedição de cópias da indicação 022/2024 ao Deputado Estadual (Londres Machado); Deputado Federal (Geraldo Resende); Senador (Nelsinho Trad); Senadora (Teresa Cristina), bem como ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul (Eduardo Riedel), visando a aquisição de recursos para a construção de casas populares no Município.

Durante a sustentação oral do Vereador Eliaquim Schausst, argumentou que o Município de Vicentina/MS já foi contemplado com várias moradias, todavia, existe um déficit muito elevado de moradias, de tal modo, requer que os nobres parlamentares juntamente com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul possam colaborar com o pleito em questão.

Além disso, os demais vereadores presentes na Sessão Ordinária manifestaram de forma favorável pela indicação 022/2024 de autoria do Vereador Eliaquim Schausst.

Comunicacao