Vereador Francisco José da Cruz solicita casa de apoio para as pessoas do Município de Vicentina/MS que fazem tratamento em Barretos.

INDICAÇÃO 024/2024

Na última terça-feira, dia 04 de junho de 2024 foi aprovado na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vicentina/MS a indicação 024/2024, oportunidade em que o Vereador Francisco José da Cruz, utilizando de suas prerrogativas regimentais, indicou à Mesa Diretora, que seja alugada uma casa de apoio ou kitinete na cidade de Barretos para atender as pessoas que precisam fazer tratamentos contra o câncer.

No mais, requereu a expedição de cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Marcos Benedetti Hermenegildo, Prefeito Municipal, bem como para a Senhora Joseana de Oliveira Silva, Secretaria Municipal de Saúde.

Por fim, o Vereador Francisco José da Cruz (PSDB) enfatiza a importância de uma casa de apoio para as pessoas do Município de Vicentina que fazem o tratamento em Barretos, razão que faz a indicação 024/2024 perante a Sessão Solene.