Câmara Municipal aprova nesta terça feira 30-04-2024 a Moção de Congratulação 002/2024 de autoria do Vereador Estanisley Costa Silva

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 002/2024

AUTOR: Estanisley Costa Silva

Exmº. Sr José da Silva Machado

Presidente Da Câmara Municipal de Vicentina-MS

Sr. Presidente,

Os Vereadores abaixo assinado, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após ouvir o Douto Plenário, que seja expedido cópias desta Moção de Congratulação a Senhora Elisabete Caetano de Oliveira, aposentada pelo Vicentinaprev, pelos seus 30 anos de serviços prestados ao Município de Vicentina, com louvor.

Neste termo peço deferimento.

Sala das Sessões, 30 de abril de 2024.

Estanisley Costa Silva (Vereador-PSDB)